Conheça os termos e políticas de privacidade dos nossos produtos/serviços

Esta Política de Privacidade foi atualizada pela última vez: 01/06/2022.

Termos e Condições

Introdução


Seguem os termos e condições referentes à inscrição e à participação nos cursos do IDEA:


– os termos e condições a seguir podem a qualquer momento serem acessados no link: www.cursos.idea.med.br/termos/


– quaisquer dúvidas sobre os itens abaixo podem ser esclarecidas pelo email: contato@idea.med.br

PRIVACIDADE E USO DA IMAGEM:

– os dados pessoais informados no momento da inscrição, ou até posteriormente, permanecerão sigilosos, de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD);


– durante nossos cursos é feito o registro fotográfico e de filmagem de diversos momentos tanto das atividades teóricas como práticas;


– o acesso a esse material é franqueado aos alunos que assim o solicitarem e servirão para divulgação no nosso site, em outras mídias e redes sociais, do próprio curso, assim como de novos eventos;


– aqueles que não concordarem com essa divulgação, devem se manifestar diretamente e de forma específica nesse sentido por escrito através do email: contato@idea.med.br;


– é expressamente proibido filmar ou gravar as atividades teóricas ou práticas dos cursos, parcial ou totalmente, em nenhuma condição.

PAGAMENTO:

– o IDEA disponibiliza diversas opções para pagamento das inscrições


– verifique as condições oferecidas previamente ao pagamento; – dentre as opções, que podem variar segundo o curso, temos: PIX, cartão de crédito (à vista ou parcelado), boletos (à vista ou parcelado)


– no pagamento parcelado as condições podem ou não incluir juros sobre o valor inicial


– em caso de dúvidas, consulte pelo email: contato@idea.med.br

CANCELAMENTO E REEMBOLSO:

– o prazo final para solicitação de cancelamento da inscrição é de 30 (trinta) dias antes do início do evento, desde que as inscrições estejam ainda em curso;


– após o encerramento das inscrições, não serão aceitas solicitações de cancelamento, mesmo dentro do prazo acima;


– nos casos de devolução da inscrição, por solicitação de cancelamento, serão descontados 20% do valor pago, devido a despesas administrativas;


– após as 2 condições acima, não serão aceitos pedidos de cancelamento em nenhuma hipótese ou justificativa;


– os pedidos de cancelamento dentro do prazo deverão ser encaminhados por escrito, com os respectivos dados bancários, para contato@idea.med.br;


– a devolução será feita somente em conta corrente do próprio solicitante, após o prazo de crédito do pagamento inicial (em torno de 30 dias);


– os casos de solicitação de transferência de inscrição serão analisados individualmente, de acordo com a previsão de novos cursos, não sendo automaticamente garantidos.

Se você tiver alguma dúvida sobre esta Política de Privacidade ou sobre seus Dados Pessoais, para fazer uma solicitação de acesso ou correção, para exercer quaisquer direitos aplicáveis, para fazer uma reclamação ou para obter informações sobre nossas políticas e práticas, entre em contato por este e-mail: contato@idea.med.br

Estamos sempre prontos para ouvi-lo.

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